30 julho 2017

Frases que todo k-popper já ouviu!

Hello Hello
Tudo bem com vocês amores? Espero que sim! Depois do meus sumiço ( a Gabi já explicou sobre ele), resolvi fazer um post sobre 7 frases que todo k-popper já ouviu, espero que gostem!

1- "Nossa! Todos eles são gays!"
Acho melhor nem comentar!


2- "Todos eles passam maquiagem, olha o olho e a boca deles!"
A cara é deles, ou seja, eles passam o que quiser...


3- "Não sabia que você gostava de ouvir japoneses!"
Não é só porque ele tem olhinhos puxados, que eles são Japoneses...


4- "Uai! Coreanos são todos iguais!"
Aonde você acha que eles são todos iguais...


5- “Como você escuta uma música que você nem entende?”
Ainda bem que existe o Google tradutor, e canais no Youtube que posta traduções (K-popper Brasil)


6- “Isso é tudo modinha”

Sendo ou não modinha, só sei uma coisa: eles lacrão demais♡


7- Como assim você gosta da Coréia? Eles comem comidas estranhas? 
Ainda bem que sou eu que vou morar lá né?


Então é isso amores.....
Se identificaram com alguma?Acha que faltou alguma outra?Conte para mim nos comentários.
Beijinhos e Bye Bye

2 comentários:

  1. Eis que como uma fênix nossa naty ressurge das cinzas ksksks sobre o post, já ouvi mts dessas frases, e outras tbm rsrs, mais a que mais me irrita é "eles são todos gays" e se forem qual o problema?
    Enfim, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. A realidade da maioria dos kpopers, adorei o post ficou mto bacana, e essa frase nossa eles são todos iguais me mata ksksksks
    Beijos e mto sucesso!

    ResponderExcluir