13 outubro 2017

Avisos


Olha eu de novo aqui pessoinhas! Bom eu queria esclarecer, sério me sinto muito mal quando isso acontece, que esse sumiço que nos tivemos teve suas razões, o notebook da Naty está com problemas então ela e a Luh não tem como fazer seus post e eu estava enfrentando alguns problemas pessoais que me deixaram muito acabada mas ja estou aqui firme e forte e vou cobrir a falta das meninas ok? Os posts vão voltar regularmente!! Pedimos nossas sinceras desculpas.
Beijinhos da Gabi ❤

4 comentários:

  1. Não se sintam mal meninas acontece, o importante é que voltaram!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pietro,isso mesmo voltamos com tudo
      Beijinhos da Gabi <3

      Excluir
  2. Ainda bem que tudo se resolveu Gabi, acompanho o blog a pouco tempo mais já o amo, espero que vcs cresçam bastante vcs merecem
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo se resolve não é mesmo? Obrigada pelo carinho continue nos acompanhado Laura
      Beijinhos da Gabi!!

      Excluir